Às vezes me sinto trancafiado por morar com os pais e não ter liberdade de sair nem para namorar uma noite

Ultimamente vivo um poblema em relação em ter liberdade para fazer minhas coisas sem dar permisão, nem para sair e passa uma noite com alguem tenho liberdade para isso, pois só basta chegar a noite se eu demorar muito a mãe chama o filho para volta pra casa algurm acha isso certo para um cara de 24 anos ?
elas respondem
Casa deles, regras deles.
24 anos, já não está na hora de criar independência, não?
 
Casa deles, regras deles. 24 anos, já não está na hora de criar independência... | elaele