Tenho 59 anos e sou virgem por completo

anônimo
Definitivamente não dei sorte na vida. Nasci muito feio. Tenho orelha de abano, meu nariz é comprido e torto, também sou zarolho, dentuço e corcunda. As pessoas sempre se afastaram de mim, sempre riam de mim. Eu achava que um dia ia encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que eu sou. Nunca achei... Não sei porque Deus me castigou desse jeito. Nunca beijei uma mulher, é muito triste. Hoje es...
eles respondem
A possibilidade de ser fake é grande, mas, a muleta é a desculpa do aleijado, mas no seu caso não acho que ser feio seja motivo para morrer. Você teve bastante tempo para fazer, construir, e etc. Filhos você pode adotar, pode adotar um cão...há muita coisa para fazer e se ocupar.