Meninas, uma dica pra vocês nunca se relacionarem com quem tem filho
O cara que eu vivo falando aqui no site, que eu vivia fazendo perguntas que mora longe desde sempre estava com a mãe da filha dele, não sei como acho que é um relacionamento aberto. O pior arrependimento. Enfim, sempre fiquem com caras solteiros
elas respondem
2a
É o que eu digo:
“Nunca se relacionem com pessoas que já tem filhos”
Passo longe dou nem bom dia!
“Nunca se relacionem com pessoas que já tem filhos”
Passo longe dou nem bom dia!