Qual é a parte do corpo feminino/masculino que vocês mais admiram? (Não pode ser a genitália)
Eu por exemplo sempre achei (do corpo feminino) os seios, acho uma parte tão "delicada".
Já no corpo masculino, AMO aquele espaço entre o umbigo e antes do pênis. Acho extremamente sexy, principalmente quando o homem é magrinho e tem pelos.
Já no corpo masculino, AMO aquele espaço entre o umbigo e antes do pênis. Acho extremamente sexy, principalmente quando o homem é magrinho e tem pelos.
elas respondem
anônima
2a
As costas.