Pega mal para mim expressar no facebook a minha torcida pela Argentina?
anônimo
Pega mal para a minha vida profissional colocar isso no facebook?
elas respondem
SabrinyHermely
8a
Faz o que tu quiser, ué... Mas que vai parecer coisa de poser vai...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta