O quarto de vocês é bonito?

elas respondem
anônima
2a
Todo branco, as paredes e móveis. Eu gosto, acho bonitinho e comfy <3
 
Todo branco, as paredes e móveis. Eu gosto, acho bonitinho e comfy <3 | elaele