Gosto de um cara, ele não fala mais sei que tem medo de ter algo sério por eu trabalhar em casas de massagem.
anônima
Bom saio com um cara ai ah um tempo e tô gostando realmente dele só que tem um programa algum tempinho ja entrei pra trabalhar em uma casa de massagem pra fazer programa e em boate fds. Só que ele sabe, ele fala que nao tem nada contra. A gente sai e vai pra vários lugares no começo que se conhecemos ele até comentava de namorar e tals agora eu falo e foge do assunto, tipo fala que tenho que muda...
eles respondem
Será difícil para ele aceitar, mesmo que você saia da prostituição. Essa idéia de que você é ou foi garota de programa ficará na cabeça dele. Sugiro que você não crie expectativa de relacionamento sério e e vai curtindo os momentos enquanto estiverem juntos. O que ele disse sobre namoro antes deve ter sido no calor do momento, influenciado pela emoção. Logo ele pensou friamente e viu que poderia ser ruim para ele. E quando encontrar outro cara que você gostar, e ainda quiser ser garota de programa, sugiro que esconda isso dele. Só quem aceita se relacionar com garota de programa é gigolò ou alguém que faz programa também.