Se você tivesse alguma oportunidade de mudar algo o que você faria?
elas respondem
anônima
8a
Se eu tivesse a oportunidade, tentaria acabar com o preconceito e a desigualdade já seria um enorme passo para mudar...É preciso apenas que as pessoas do mundo inteiro se conscientizem de que fatores como a cor da pele e a condição social não definem uma pessoa. E também que as pessoas façam do diálogo a forma de estabelecer idéias e resolver problemas, ao invés de executarem guerras... Visar sempre a ética e a moral como principais fatores da formação comunitária. E também acabar com a pobreza,e moradores de rua é um sofrimento muito grande. Parte meu coração em vê-los neste estado.