Acham que mensagens não significam muita coisa o que vale é o cara a cara?
Acham normal ficar alguns dias sem mandar mensagem para o ficante? Eu penso q vale mais o cara a cara doq mensagens. Obs: Fica on mais nenhum dos dois falam nada.
elas respondem
8a
Para ficante eu acho normal.