Casal se beijando em público, tu acha desrespeitoso?
MeigaRomantica2
Eu não acho, apesar de me sentir desconfortável se eles estiverem quase se engolindo do meu lado.
Qual a tua opinião?
eles respondem
GarotoDePrograma
2a
Beijar, ok. Se pegarem, é outra conversa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Beijar, ok. Se pegarem, é outra conversa. | elaele