Sou são-paulina. Será que vou sofrer menos em 2018?
anônima
Sem mandingas e agouros, por favor.
eles respondem
anônimo
8a
Acho que sim. So o fato de não ser flamenguista ou corinthiana, ja ta de parabéns
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que sim. So o fato de não ser flamenguista ou corinthiana, ja ta de para... | elaele