Quais foram as suas maiores atitudes insensatas ao se apaixonar por alguém?
Já me apaixonei por uma voz sem nunca ter visto o rosto. Já mandei mensagens de madrugada no meio de uma bebedeira. Já liguei só pra escutar uma voz. Já segui só pra ver onde morava. Já mandei vinho e flores. Já chorei por alguém ouvindo música. Já transei pensando em outra pessoa que não podia ter...
eles respondem
11a
Já chorei na frente dos amigos depois de ver minha ex chorando se despedindo porque os pais decidiu se mudar de Salvador pra Floripa :'(