Vocês que já tiraram habilitação e dirigem, conseguiram com facilidade? Quais dicas vocês tem pra dar?
anônima
elas respondem
anônima
2a
Escute dicas dos outros, mas busque seu próprio jeito.
Eu reprovei 3 vezes em moto. Só consegui passar quando "desenvolvi" minha própria técnica e fiz minhas próprias escolhas (com muita oração também).
Eu reprovei 3 vezes em moto. Só consegui passar quando "desenvolvi" minha própria técnica e fiz minhas próprias escolhas (com muita oração também).