Vocês que já tiraram habilitação e dirigem, conseguiram com facilidade? Quais dicas vocês tem pra dar?
anônima
eles respondem
2a
Eu não estudei pra prova, eu baixei um simulador da prova e fiquei fazendo várias provas, tirei sempre a pontuação necessária pra passar. No dia da prova passei sem muita dificuldade e na prova prática tbm passei de primeira.
Ainda bem que não precisei fazer reteste pq cobram caro, aliás a própria habilitação já é cara.
Ainda bem que não precisei fazer reteste pq cobram caro, aliás a própria habilitação já é cara.