Você prefere a versão da música Long Live (da Taylor Swift) com ou sem a participação da Paula Fernandes?
jandira
elas respondem
anônima
2a
Eu gosto da parte da Paula
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu gosto da parte da Paula | elaele