Qual defeito seu mais te atrapalha?

Aquele que, se você não tivesse, sua vida seria melhor.
eles respondem
anônimo
2a
Perfeito demais...
Já levei fora por causa disso....
Depois que a mulher do KAKA se separou dele por esse motivo, acredito nisso!
 
Perfeito demais... Já levei fora por causa disso.... Depois que a mulher do K... | elaele