Vocês que já tiraram habilitação e dirigem, conseguiram com facilidade? Quais dicas vocês tem pra dar?
anônima
eles respondem
Coronel_
2a
Facilidade, já dirigia desde os 13 anos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta