Tô ficando com um menino, e a minha amiga fica se metendo em tudo

A gente começou a ficar depois dela me ajudar a desenrolar,ela me deu maior força pra ficar com ele, mas tá começando a me encomodar o fato dela se entrometer de mais nas coisas, no outro dia me desentendi com ele,e ela foi conversando com ele e também falou comigo com intuito de fazer a gente se entender,eu e ele ficamos de boa, mas depois desse dia achei que os dos estão um pouco próximo demais,...
elas respondem
anônima
2a
Ela já era amiga dele antes de vocês dois começarem a ficar?