Tô ficando com um menino, e a minha amiga fica se metendo em tudo

A gente começou a ficar depois dela me ajudar a desenrolar,ela me deu maior força pra ficar com ele, mas tá começando a me encomodar o fato dela se entrometer de mais nas coisas, no outro dia me desentendi com ele,e ela foi conversando com ele e também falou comigo com intuito de fazer a gente se entender,eu e ele ficamos de boa, mas depois desse dia achei que os dos estão um pouco próximo demais,...
elas respondem
anônima
2a
Às vezes, quando alguém se intromete muito na relação, pode causar insegurança sim. É normal ter ciúmes ou se sentir deixada de lado, especialmente se a amizade deles parece mais próxima do que você gostaria.
Uma boa ideia é conversar com ele sobre como você se sente. Falar abertamente pode ajudar a esclarecer as coisas e diminuir essa sensação de paranoia. Se a amizade dele com ela realmente estiver impactando vocês, é importante que ele saiba disso. A comunicação vai ser importante! E boa sorte