Você tem mais perguntas postadas com seu perfil ou em anonimato?

anônima
eles respondem
anônimo
2a
Não uso o anônimo. Só usei uma vez pra responder uma pergunta sobre finanças, não tava a fim de expor quanto eu tinha investido.