Você tem mais perguntas postadas com seu perfil ou em anonimato?
anônima
eles respondem
anônimo
2a
Não uso o anônimo. Só usei uma vez pra responder uma pergunta sobre finanças, não tava a fim de expor quanto eu tinha investido.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta