Quando ligam para alguém por engano, falam que foi engano e desligam ou só desligam na cara?
Cherry-Girl
E porque?
elas respondem
asunaa
2a
falo que foi por engano.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
falo que foi por engano. | elaele