Quando ligam para alguém por engano, falam que foi engano e desligam ou só desligam na cara?
Cherry-Girl
E porque?
elas respondem
anônima
2a
Falo que foi engano e desligo, uma coisa que odeio é quando desligam na cara
0 comentários
0
0
entrar
criar conta