Meninas, vocês costumam se maquiar em casa quando estão desocupadas?

Tipo como um passa tempo
Ou se faziam isso na juventude
elas respondem
Fazia isso quando era mais nova. Hoje não mais, minhas makes são caras pra ficar moscando hrurheheur