Já tem plano para o Réveillon? Qual?

anônimo
eles respondem
anônimo
11a
Não, mas algo é certo: vou ficar bem louco. Hahahaha
 
Não, mas algo é certo: vou ficar bem louco. Hahahaha | elaele