Quais as chances disso ser só uma fase?

anônimo
Minha namorada terminou comigo e o motivo era que ela disse que eu não era ''carinhoso'', mas como já disse antes eu jamais tratei ela mal ou deixei de demonstrar sentimento, só não ficava com melosidade.

As vezes eu falo com ela, e faço algumas perguntas, a nessas respostas dela, ela me disse que sente falta, sente saudade e vontade de falar comigo (mas a gente só se fala quando eu chamo), diss...
elas respondem
8a
Se eu fosse você se afastava e espera ela vir atrás. Se ela gosta mesmo de vc, ela vai atrás.