O que significa quando o ficante fala que está viciando no seu oral?

Ele falou que está viciando no meu oral e que eu precisava encontrar com ele sempre que quisesse.
Respondi que não, que ele não é meu dono.
eles respondem
anônimo
2a
Pergunta imbecil mano. Se vc tá viciado em alguma coisa é pq gosta daquela coisa, não é não?
Pelamordideus
 
Pergunta imbecil mano. Se vc tá viciado em alguma coisa é pq gosta daquela co... | elaele