Meninas, vocês já tiveram vontade de cortar o cabelo curto mas ficaram sem coragem?

Ou fazer algum corte, não sei, se arrependeram?? Meu cabelo tá bem comprido e eu queria fazer algo mas tô com receio kkkk
elas respondem
anônima
2a
Eu sempre tive vontade de cortar meu cabelo na altura do queixo, mas pra ficar bem arrumado, vou ter que viver fazendo escova, então desisti.