Meninas, vocês também tem fetiche por homens de óculos?

Acho super lindo é me da um prazer tão bom ficar olhando pra eles rsrs..
eles respondem
só queria meus olhos normais de volta, isso que dá ficar muito no Pc, fazer oq, trabalho é trabalho..