Existe algum otaku por aqui?
A-R-c-c
Sou otaku amooooo one piece.. mais tbm curto animes shoujo é vc?
elas respondem
Schrodinger
8a
Não gosto de rótulos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta