Você tem qual tipo físico?
anônimo
eles respondem
anônimo
2a
Minha estrutura é de ectomorfo, tanto que já fui bem magro e já fiz o teste do pulso também, mas meu ganho ou perda de massa é de um mesomorfo. Tenho facilidade para as duas coisas e também tenho facilidade em manter.