Você tem amizades ou nenhuma aqui no site?

anônima
Eu conheci pessoas e incríveis aqui.
eles respondem
anônimo
2a
Amizade mesmo, de conversar direto no PV, tive poucas. Hoje tenho 3.
Amizade de interagir nos comentários, tive bastante até, eu acho.