Por que um tímido quando paga de extrovertido nunca dá certo, sempre passa vergonha?
Paulo898
eles respondem
GarotoDePrograma
2a
O extrovertido não passa vergonha porque não se importa com a opinião dos outros.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta