Você tem amizades ou nenhuma aqui no site?

anônima
Eu conheci pessoas e incríveis aqui.
elas respondem
anônima
2a
Sim pessoas legais que converso esporadicamente.
 
Sim pessoas legais que converso esporadicamente. | elaele