Vocês acham desrespeitoso alguém que ama Deus escutar uma música chamada "Shout at the Devil"?
eye
eles respondem
Beeblebrox
2a
Na real, essa música é um grito de resistência. Se fosse satanista, acharia desrespeitoso logicamente uai
1 comentário
1
0
entrar
criar conta