Jurei pra mim mesma que não ia gostar de ninguém do site, quebrei meu juramento legal
anônima
elas respondem
anônima
8a
Anônima,eu já passei por isso,não aqui,em outro site,e só serviu para eu me machucar e perder meu tempo; fiquei até me sentindo mal emocionalmente e fisicamente, te aconselho a não se apaixonar por alguém baseado apenas em postagens em um site.
Boa sorte✌️
Boa sorte✌️