Existe algum usuário nesse site que você admira?

elas respondem
anônima
8a
Admiro alguns comentários. Admirar a pessoa no modo virtual é muito raso para mim.
 
Admiro alguns comentários. Admirar a pessoa no modo virtual é muito raso para... | elaele