Homens que dão em cima de várias mulheres na frente de uma outra que está tentando conquistar, não seria ego?
Salvesz
Dizer que é o máximo, ter ego inflado pra desmascarar um insegurança...
elas respondem
Gat0na
2a
Seria burrice.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Seria burrice. | elaele