O que vocês achariam dessa situação com o parceiro de vocês?

Estávamos numa casa fazendo uma festa em amigos, um amigo do meu marido chamou umas meninas por que ele é solteiro, esse tal menina começou a fazer amizade comigo. Até que a noite, todo mundo bebado, essa menina desceu para o quarto dizendo ir descansar, como só tinha banheiro nos quartos; meu marido desceu lá dizendo que ia fazer xixi e ficou lá um tempo, eu desconfiada fui nesse quarto e quando...
elas respondem
E o que ele disse?

De qualquer forma, ele já está errado em ir para o quarto que a mulher estava e fechar a porta. Que porra é essa???

E não coloque mulher dentro da sua casa. Nenhum homem é confiável, não facilite.