Mulher sempre é a mais sofredora do que o homem.
Ate pq a mulher nao tem tanta facilidade como homem tem .. Ex:
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.
Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos h...
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.
Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos h...
eles respondem
anônimo
8a
Seus exemplos foram realmente muito bostas. Mas tá tudo bem!
Primeiro que exército não é garantia. Segundo que você não aguentaria um tratamento do tipo, que é disponibilizado pelo exército.
Terceiro, seu vitimismo é um saco. Aceite a vida e faça de tudo para mudar o que pode. Mas questionar gravidez? Fala sério. Se não quer filho, não engravide: formas para isso existe.
Enfim, mimimi pra caralho.
Primeiro que exército não é garantia. Segundo que você não aguentaria um tratamento do tipo, que é disponibilizado pelo exército.
Terceiro, seu vitimismo é um saco. Aceite a vida e faça de tudo para mudar o que pode. Mas questionar gravidez? Fala sério. Se não quer filho, não engravide: formas para isso existe.
Enfim, mimimi pra caralho.