Mulher sempre é a mais sofredora do que o homem.

Ate pq a mulher nao tem tanta facilidade como homem tem .. Ex:
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.

Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos h...
elas respondem
anônima
8a
Nunca tive dificuldade em arrumar emprego, não trabalho pq não quero!! Faço faculdade, não fico caçando macho eles vem até mim, talvez seja uma impressão sua, ou talvez eu tenha uma realidade diferente da sua