Mulher sempre é a mais sofredora do que o homem.

Ate pq a mulher nao tem tanta facilidade como homem tem .. Ex:
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.

Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos h...
elas respondem
anônima
8a
Querida, tem mais homem fracassado do que mulher.
Hoje, a mulher trabalha, mais do que o homem..