Você também fica grato à vida quando ela coloca pessoas maravilhosas em seu caminho?
anônima
https://youtu.be/I8isgrpa7mc?feature=shared
eles respondem
2a
amigo estou aqui
se a fase, é ruimmmm
e sao taaaaantos problemas que nao tem fimmmm
se a fase, é ruimmmm
e sao taaaaantos problemas que nao tem fimmmm