Já me humilhei para ela, já lhe pedi desculpa, mas ela não quis saber. Fiquei algum tempo a falar com ela, até perceber que já não valia a pena o esforço e então desisti. Mandei um texto só para me despedir e bloqueei-a. Já faz alguns dias. Até agora, ela não me enviou mais nenhuma mensagem, nem deu mais sinal de vida.
Agora, sinto vontade de a desbloquear e voltar a mandar mensagens. Mas não posso voltar a fazer isso.
A pior parte é quando me lembro da altura em que estávamos bem e ela toda fofa a falar comigo. Dá muitas saudades.
Alguém tem alguma dica para me ajudar a esquecê-la?
Agora, sinto vontade de a desbloquear e voltar a mandar mensagens. Mas não posso voltar a fazer isso.
A pior parte é quando me lembro da altura em que estávamos bem e ela toda fofa a falar comigo. Dá muitas saudades.
Alguém tem alguma dica para me ajudar a esquecê-la?
Acho que não é sobre "se humilhar" as pessoas usam essa expressão acho que nunca
tiveram uma relação de verdade. Relacionamento de ego que cai nessa denominação e relacionamentos de ego nunca duram e acabam mal em disputa, os dois sempre saem perdendo.Se a vontade de um não é mais continuar junto tem que respeitar. Deu certo até onde tinha que dar e não necessariamente é para sempre, em um futuro onde os dois tiverem amadurecido mais quem sabe? Se vocês não forem mais amantes, será possível uma amizade? É preciso ser muito maduro para isso, se nao for possível o melhor é tomar distância por agora e vivenciar as emoções do luto.
Por enquanto ocupe-se de si mesmo, cuide do seu corpo, da sua alimentação, faça arte, leia, veja sua familia e seus amigos, procure um atividade fisica que goste de fazer, um hobby. Permita-se conhecer novas pessoas, se forem mulheres pretendentes deixe claro que seu relacionamento antigo terminou e você não quer falar sobre isso, nunca compare sua ex com qualquer outra mulher, as pessoas são diferentes.
Seja grato pelas coisas que seu relacionamento com sua ex te proporcionaram, o aprendizado, o exercício do afeto e do carinho com outro ser humano.
Alguém dai falou o exercício da lista dos pros e contras, nem faça isso. Faça uma lista das coisas de que você solteiro pode realizar e corre atras disso.
Amigo, só não deixe a experiência da frustração te fazer uma pessoa ressentida e amargurada. Isso nao atrai ninguém para si mesmo, permita-se mais uma vez conhecer e se deixar conhecer por outras pessoas.
É duro, doi, é perda e luto, mas é ganho também, cada escolha é uma abdicação de todas as outras infinitas possibilidades, acredite em si mesmo e no teu caminho e vive. Só existe um único recurso que todos ganham igual e é impossível acumular, fazer reserva ou vendê-lo, é o tempo. Utiliza bem seu tempo em prol de você e busque sua evolução pessoal.
Até um pé na bunda impulsiona para frente!!!
Força! Fique bem!