Mulheres, gostam de receber beijo na testa da pessoa que vocês gostam?

anônimo
Estou ficando com uma menina que gosto muito, ela é mais baixa doq eu, tenho 1.85 e ela 1.63, então tem algumas dificuldades por conta da altura, sempre q me despeço dela dou um beijo na testa dela
elas respondem
anônima
2a
Nossa, olhe minha última pergunta haha.
Amo dar na testa,no rosto,nas bochechas dele,e amo receber, é um gesto que me faz sentir extrema ternura. Vejo nele uma espécie de proteção, conforto,coisa mais linda.

Sinto que ele me aprecia. Me sinto adorável.