Minha namorada não fala "eu te amo", isso é normal?
Ela nunca falou... então eu tmb nunca falei... vai fazer 1 Mês de namoro ...
eles respondem
anônimo
8a
É muito pouco tempo, cara. Fique tranquilo.
O importante não é nem dizer "eu te amo", o importante é demonstrar isso e viver isso.
O importante não é nem dizer "eu te amo", o importante é demonstrar isso e viver isso.