Não sei mais o que fazer pra ganhar bem! Ficam me julgando por causa disso.
anônimo
Minha amiga me chamou pra dar uma volta e em uma conversa ela disse que eu tenho que dar um jeito na minha vida. Falou que ganho mal e que sou irresponsavel, que nao pego ninguem, que nâo tenho moral e que sou chato. Pior que meu irmão falou a mesma coisa e na raiva falei pra ele que nem ligl ai ele falou que eu sou um bosta e até agora nao ta falando comigo. Eles so me tratam assim porque ganho...
eles respondem
anônimo
8a
Cara, vc nao tem culpa de ganhar mal. Mas o seu erro foi ter respondido seu irmao dessa forma. Vc deveria ter sido direto... Do tipo... "Ah, mas sua vida é sua vida e a minha é minha" pronto. Mas vc fez errado de dizer que "não liga", aí passou uma imagem que não liga mesmo.
Enfim, não precisa tambem ser tao ruim à esse ponto. Mas ele tá querendo ser assim, então tem que escutar isso daí mesmo... Ignore apenas e procure coisas melhores sempre.
Enfim, não precisa tambem ser tao ruim à esse ponto. Mas ele tá querendo ser assim, então tem que escutar isso daí mesmo... Ignore apenas e procure coisas melhores sempre.