Homens, um namoro nessas condições, indiferente, discordariam ou concordariam (nada seria escondido)?
anônima
Tenho 23 anos, e queria muito um relacionamento maduro c/ um cara que queira crescer, assim como eu. É que me ofereça o mínimo de conforto tanto emocional quanto físico, que pudesse me ver s/ muitos obstáculos, e que pudéssemos sair e viver da mesma forma. Só q eu tenho medo pq, em casa, é tudo muito tóxico, moro c/ meus pais, e é num clima horrível (tanto q não saio do meu quarto p/ tentar ter...
eles respondem
anônimo
8a
É simples: enquanto morar com seus pais vai ser esse inferno , não tem como blindar um relacionamento vivendo em meio a tantos problemas.