Tenho namorado, mas acho que sou apaixonada por outra pessoa. E agora?
anônima
Estou em meu segundo relacionamento sério (de aproximadamente 1 ano), porém não consigo amar meu namorado igual ele me ama. Eu acho que sou apaixonada pela minha melhor amiga... Porém, não sou lésbica. Eu não sinto isso por nenhuma outra mulher, nem vontade de ficar com elas sequer eu tenho.
Eu não posso dizer essas coisas para o meu namorado, ele não merece isso e eu não quero perde-lo. Eu o am...
Eu não posso dizer essas coisas para o meu namorado, ele não merece isso e eu não quero perde-lo. Eu o am...
eles respondem
anônimo
8a
" acho que sou apaixonada pela minha amiga, mas n sou lesbica" tu acha que é normal amar uma mulher? Deixe me advinhar: é na broderagem? Kkkkkkk. Se tu n curte ele então termina e vai viver teu relacionamento "hetero" com tua amiga kkkkk, só n vale trair em nome do amor