Homens, um namoro nessas condições, indiferente, discordariam ou concordariam (nada seria escondido)?
anônima
Tenho 23 anos, e queria muito um relacionamento maduro c/ um cara que queira crescer, assim como eu. É que me ofereça o mínimo de conforto tanto emocional quanto físico, que pudesse me ver s/ muitos obstáculos, e que pudéssemos sair e viver da mesma forma. Só q eu tenho medo pq, em casa, é tudo muito tóxico, moro c/ meus pais, e é num clima horrível (tanto q não saio do meu quarto p/ tentar ter...
eles respondem
anônimo
8a
Pior que eu passo por uma situação parecida anônima. Não chega ser grave como seu caso, mas isso sempre me inibiu de arrumar uma moça para namorar também.