Homens, um namoro nessas condições, indiferente, discordariam ou concordariam (nada seria escondido)?
anônima
Tenho 23 anos, e queria muito um relacionamento maduro c/ um cara que queira crescer, assim como eu. É que me ofereça o mínimo de conforto tanto emocional quanto físico, que pudesse me ver s/ muitos obstáculos, e que pudéssemos sair e viver da mesma forma. Só q eu tenho medo pq, em casa, é tudo muito tóxico, moro c/ meus pais, e é num clima horrível (tanto q não saio do meu quarto p/ tentar ter...
eles respondem
8a
Eu penso que com sua idade já deveria ter metas estabelecidas... com 23 anos e ainda na casa dos pais, trabalhando desde os 15 anos, acredito que já tenha feito um bom "pé de meia" e já tenha dado entrada em seu apartamento, onde morando sozinha poderá ter toda sua liberdade e saindo com quem bem entender-se, sem ter que dar satisfação à ninguém. Visitaría seus pais de vez em quando, puramente pelo afeto e não por obrigação. Você sozinha também poderá perceber que não precisa se "escorar" em homem nenhum. Pode ter um companheiro, se quiser, mas não é necessário. Viver sozinho tem muitas vantagens. Te digo tudo isso por que eu sai de casa cêdo e mesmo com pouca grana, fui trilhando meu caminho. Nunca abandonei os estudos, consegui me estabelecer, mantive boas amizades e sempre poupei algum dinheiro. Hoje estou sozinho por opção, tenho meu apartamento e meu carro. São bens materiais, mas necessários pra quem quer ter conforto e liberdade. A paz de espírito não tem preço!
Menina linda, eu torço por você. Eu acredito na sua capacidade e você também deve acreditar. Se cuida, divirta-se muito e use preservativos. Seu futuro será promissor. Deus está contigo.
Menina linda, eu torço por você. Eu acredito na sua capacidade e você também deve acreditar. Se cuida, divirta-se muito e use preservativos. Seu futuro será promissor. Deus está contigo.